terça-feira, 29 de junho de 2010

Pequenos detalhes que fazem a diferença.


Ontem ao ver mais uma vez a melhor seleção de futebol de mundo em campo, inspirei mais uma vez em criar e também em enriquecer minhas decorações. Então partir para meus livros e revistas e ainda sim, não me dei por satisfeito. Procuro o novo. Então, partir para internet com as minhas pesquisas mas nada tão relevante para meu novo lançamento. Enfim, como em dias de jogos da seleção brasileira, o Brasil pára, peguei um DVD emprestado de uma amiga daquela atriz Sarah Jessica Parker - Sex and the City - um filme bastante interessante. Lá encontrei uma belezinha de decoração que vou compartilhar com vocês - os bolinhos Cupcakes.

A personagem Carrie (uma jornalista) está rumo aos preparativos para seu casamento vai a uma loja novaiorquina experimentar os bolinhos. Achei interessante um pequeno detalhe que pouco vejo em festas de casamento que o bolinho cupcakes pode ser servido nas mais variadas situações, seja em festas de casamentos, festas de crianças ou até mesmo em outras comemorações temáticas. A beleza desses bolos em miniatura nos permite aos mais variados efeitos decorativos.
Pesquizei sobre os bolinhos Cupcakes, além de ser delicioso, sua massa especial garante um bolinho bem fofinho e úmido.

Posso sugerir então os bolinhos cupcakes que de um todo, entra no lugar do bem casado. E a beleza dos bolinhos vem de muitas inspirações do sonho de casar. formar ou até mesmo aniversariar.
Acesse meu site: http://www.valteralvesdesigner.com.br/
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário