quinta-feira, 24 de junho de 2010

Solidariedade!


Em tempos de festas é preciso refletir sobre o próximo! Essa semana estou postando em meu blog coisas que não vão de encontro com meu trabalho. Não que seja crise existencial, mas é que não adianta ficar alienado às coisas que andam acontecendo em nossa volta. Veja bem há tanta riqueza concentrada nas mãos de poucos, sendo que há milhares de pessoas que não tem o que comer. Então tenho minhas dúvidas quanto ao poder aquisitivo dos brasileiros que são favorecidos financeiramente. A cantora americana Madonna veio ao Brasil e fez uma grande coleta de fundos para ajudar as crianças desafortunadas espalhadas pelo mundo. Então esta na hora de ajudar.

Trabalho com entretenimento e realizãções de sonhos das pessoas. Portanto, é impossível ficar inerte a essa onda de enchentes no nordeste que tirou dos brasileiros o pouco que eles têm. A mídia está desempenhando um grande papel em prol dessas pessoas do nordeste que estao desamparadas. Elas perderam tudo e estão aos poucos retirando 2ª via de documentos como certidão de casamento, carteira de identidade etc.

Tempos de festas: Junina e Mundial da Copa do Mundo no Sul da Africa mas ainda dá tempo de fazermos uma grande ação - a de ajudar aqueles que no momento precisam ser mais assistidos.

Acesso ao site: http://www.valteralvesdesigner.com.br/
                        https://twitter.com/valter_alves
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário