segunda-feira, 21 de junho de 2010

Clientes e parceiros

O que mais gosto do meu blog é a liberdade para poder interagir com meus clientes e futuros clientes. Isto se deve ao fato de que tenho plena consciencia de que chegou a nova era de vendas e o lema da Valter Alves Designer é fazer com que meu cliente sinta saudade de meu atendimento. Então,  como penso como meus clientes, eu "odeio vendedores", gosto de pessoas que gostam de pessoas. No entanto, não me incomodo quando na hora de fazer minhas amostras para meu cliente, ele tenha dúvidas e peça outro produto para ver, entender e compreender em seu evento.

Minha empresa esta abrindo novos caminhos e dandos mais opções para aqueles clientes que trabalham a semana toda e só tem tempo aos finais de semana para buscar soluções para seus eventos. No entanto fidelizar nossos clientes é primissa em nossos negócios. No entanto tenho o maior prazer em trabalhar com minha equipe que sempre tem em seu rosto um grande sorriso. "Sorrisos são da natureza humana, não há treinamento para sorrir". Portanto meus clientes são o maior patrimônio, gosto de tratá-los como reis por isso sei quem são eles e quantos são. 

Valter Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário