terça-feira, 22 de junho de 2010

Vencer

Para reflexão...

Entendo que a cada conquista de nossas vidas é o vencimento e a conclusão de mais uma etapa delas. Acredito que nossas vitórias é a soma de todas as nossas conquistas diárias...
Jamais vou me permitir aos devaneos dos pensamentos negativos, sempre vou pensar positivo por mais que tudo não esteja indo assim tão bem. Minha auto confiança sempre vai falar mais alto. A cada manhã renovo minha forças e sempre desperta em mim novas idéias. E sempre surpreendo a quem esta ao meu lado em constantes conquistas.

A vida não é facil mas nem tão dificil assim... é simples é partir para nossos objetivos e cumprir com a jornada de nosso dia. ao final do mesmo, refletir sobre o longo dia que passou e pensar o quanto foi prazerozo ter vivido este grande dia - "que pra mim a cada dia esta cada vez mais curto".
Quero que minha companhia seja sempre um grande prazer a todos ao meu redor. Por acreditar sempre que vou atrair em minha direção pessoas como eu.
Estou de olho no que o futuro estar por provir e estou pronto para receber. O que conquistei, quero agora manter e multiplicar. Para poder dar maior condição e oportunidade àqueles que diariamente estão comigo.
Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário