quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trabalhar muito e com qualidade!



Nesses últimos dez dias o que mais tenho feito foi trabalhar para meus clientes. Seja em festas de fomatura, casamentos ou até mesmo em festas de 15 anos. Está sendo corrida minha rotina, tanto que não estou tendo tempo o suficiente para alimentar meu Blog.
A dica que dou a todos os leitores e clientes é que, nunca coloque nada na vida de vocês em primeiro lugar (seria muito egoísmo de nossa parte). Faça o contrário, coloque-se em primeiro lugar em tudo que for fazer na vida! Depois que tive esta concepção, passei a olhar vida e o que ela me propõe de maneira diferente.
Quero realizar muitos sonhos e objetivos mas, antes de mais nada, quero poder colocar meus pés ao chão e entender que ao meu redor há seres humanos que precisam de mim, e, que eu necessito deles. Meus clientes internos agradeço veementemente pela lealdade e competência ao realizar suas tarefas.
Aos clientes externos agradeço diariamente por fazer do meu dia tão prazeroso. Hoje pela manhã ao ir à missa, agradeci a Deus por tudo que tenho em minha vida. Fiz meus pedidos e agradecimentos e refleti sobre o que posso fazer para melhorar enquanto ser humano e profissional. E no final, encontrei a minha resposta. E agradeci por ter tido minhas duvidas. É um sinal Dele de que eu tenho minha própria identidade espiritual.
Hoje meu dia vai ser melhor do que os outros, e certamente, farei vários planos para os dias vindouros, senão de que adianta acordar?!
Bom dia a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário