sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Festa de Lançamento Valter Alves


O que posso dizer a respeito de minhas criações é que sempre estou em contínuo trabalho de aperfeiçoamento. Aprecio minhas criações assim como tenho o maior orgulho de vê-las nos eventos dando charme e glamour aos sonhos das pessoas. Trabalho com amor e carinho para meus clientes sejam eles externos ou internos. Portanto, tenho uma equipe a frente que faz meu trabalho se tornar real. Agradeço a Deus por eles fazerem parte da família Valter Alves designer Floral e a eles pela lealdade e comprometimento. Os novos lançamentos que vou expor em meu show room tem como finalidade ampliar um leque de opções para todos os clientes. O que espero de todos não é só elogios mas o reconhecimento de que a cada dia me esforço ao máximo para tornar o dia mais importante da vida de vocês em um dia único e inesquecível.


Aguardo por vocês no meu Show Roon

Acesse meu twitter e meu Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário