quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Show Room Jaragua Coutry Clube

Aconteceu na última quinta feira (16/09/2010) a amostra dos lançamentos de decoração do designer Valter Alves Lopes. Em parceria com a Banda San Remo que também deu inicio à sua turnê.
O evento contou com a participação de mais de 1000 convidados que pode experimentar os mais variados pratos, bebidas, coquetéis que foram servidos pelos buffês Santa Lucia e Alvina Bittencourt.
Em cada mesa um arranjo dimensionando o estilo de cada festa. De acordo com o designer, cada decoração tem seu estilo, tem sua marca. "No entanto, precisamos nos atentar para não fazermos festas em série pois cada uma tem a cara do cliente", diz.
A festa contou com a presença do estilista de noivas Ricardo Melo, da editora chefe da revista Noivas Agnes Borges. E dos parceiros comerciais como Cerimonial GWL, Lucia Lamounier, Alvina Bitencourt, Beth do Buffê Santa Lucia, Rodrigo da Revista Mais Noivas de Minas.
A banda San Remo deu show à parte. De acordo com o produtor da Banda Bruno Henrique Parreira um dos diferenciais foi a entrada do anjo como nova marca. A banda buscou não só inovar, ela demostrou carisma, presença de palco, talento e muitos efeitos especiais.
O show room foi uma parceria da Valter Alves Designer, Banda San Remo e Jaragua Contry Clube.



Eduardo Dias
Assessoria de Comunicação

confira algumas fotos do evento em nosso *facebook ou Orkut.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário