segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vestidos de Festa Curtos coleção 2010 - 2011




Os modelos de vestidos de festas curtos 2010-2011 é uma opção que não pode faltar no guarda roupa feminino. Isso porque muitas vezes o tempo mesmo pede um vestido mais curto, ou até mesmo um evento mais descontraído, pede este tipo de vestido, por isso é muito importante tê-lo em seu guarda roupa. Para quem ainda não tem um vestido curto de festa em seu guarda roupa, uma das opções é alugar vestido de festa curto, ou até mesmo comprar um em lojas do ramo.


Para festas durante o dia você pode escolher vestidos para festa curtos com estampas, ou cores leves e neutras, sempre pensando no tema da festa , na ocasião e principalmente no tempo.

Para festas durante a noite, você deve escolher um vestido curto sem estampa, com cores fortes e marcantes que sobressaiam bem à noite, e um tecido mais fino e requintado.

Os vestidos de festas curtos incluem alguns modelos como, vestidos de festas curtos balonê, vestidos larguinhos curtos para gordinhas, vestidos curtos tomara que caia e justo.

Se preferir usar vestidos curtos de inverno, você pode complementar com casaco de cor neutra ou bolero. Muitas pessoas ficam na dúvida se podem usar vestidos de festa curtos para formatura, a resposta é simples, desde que se sinta à vontade, pode sim, pois um modelo de vestido curto de festa pode ser usado em qualquer ocasião, mesmo em festas mais sérias, como festa de formatura e principalmente por jovens.

Outras dicas acesse nosso: http://www.valteralvesdesigner.com.br/
nos Siga no Twitter: http://twitter.com/valter_alves

Fonte: digitei

Nenhum comentário:

Postar um comentário